Foto de capa - http://amomeufazer.com.br/wp-content/files_mf/1377631518fotoheaderaboutok.jpg
FOTO Gleice Bueno

 

SOBRE #AmoMeuFazer

#AmoMeuFazer uma revista sobre pessoas que amam o que fazem. Gente que – a partir de seu fazer – mudou sua trajetória de pensar, sentir, se relacionar, trabalhar e viver. Ou simplesmente encontrou uma forma de realização e de alegria cotidiana naquilo que produz. Retratamos os mais diversos fazeres, seus processos criativos e a beleza de cada um.

logoamfok

 

+ oi@amomeufazer.com.br 

+ facebok.com/amomeufazer 

+ Email Newsletter

NOSSA HISTÓRIA

 

Tudo começou com o blog A Florista. Lá, relatos de pessoas que amam os seus fazeres eram chamadas de “flores”.

Há três anos nesse caminho, amadurecemos, criamos novos conteúdos para o blog, que passou a trazer pequenos posts sobre projetos que admiramos, ideias bacanas, coisas lindas que a gente vê por aí, além das nossas próprias vidas. Mas, percebemos que o que amamos mesmo é encontrar, conhecer de perto, retratar e compartilhar histórias reais e transformadoras

Confirmamos “na pele” o que acreditamos ser a beleza do processo criativo: apenas fazendo é que nos conhecemos e descobrimos o real potencial do que somos capazes, onde queremos chegar e assim, nos aperfeiçoar, sempre.

Foi assim que nasceu a revista #AmoMeuFazer. Todo mês, traremos ao menos uma uma história nova. Dá um trabalhão, mas, quando se ama o que faz, trabalhar não é job, não é mesmo? O processo não é só encontrar as pessoas que amam seu trabalho, que tenham um fazer interessante, mas uma história realmente inspiradora, com conteúdo e imagens que merecem ser compartilhados.

Trabalhada de forma amorosa, queremos que cada uma dessas histórias realmente se torne um material especial. Para o entrevistado, para nós, para quem lê. A maioria delas são de mulheres. O acaso e as afinidades quiseram assim. Mas, não estamos restritas apenas as mulheres, tá?  

Há tanta história por aí de gente que faz coisas incríveis e de um jeito especial! Adoraríamos ouvir vocês. Saber quem gostariam de ver por aqui, na amomeufazer. Mande um email e seja parte também dessa corrente de inspiração.

Outra coisa, por aqui estão histórias que estavam no blog A Florista, repaginadas para esse novo formato mais “amigo” da leitura. Vale ler de novo, compartilhar e, para quem ainda não conhece o projeto, seja bem-vindo!

A revista #AMF é um projeto da Editora A Florista, uma empresa que nasceu para abarcar todos nossos sonhos. :)